Bolsa de alojamento para proprietários de imóveis

Tendo em vista proporcionar o acolhimento nas melhores condições dos seus estudantes, a ESTGOH está a constituir uma bolsa de alojamento.

Assim sendo, caso tenha um imóvel para arrendar (apartamento, casa, estúdio, quarto, etc.) e pretenda fazer parte desta bolsa de alojamento (lista onde consta a informação do imóvel e que é disponibilizada internamente aos estudantes), poderá inscrever-se, bastando apenas preencher o formulário do seu imóvel aqui, indicando todas as informações que considerar importantes no espaço destinado a “outras informações relevantes” e remeter para o e-mail: alojamento@estgoh.ipc.pt , ou se preferir poderá efetuar o preenchimento, presencialmente no Gabinete de Marketing e Comunicação.

Mais se informa, que todos os dados relativos ao imóvel serão tratados e disponibilizados a todos os alunos do 1º ano que se matriculem pela primeira vez, na Instituição.