Missão e Visão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital é uma instituição pública de ensino superior, unidade orgânica do Politécnico de Coimbra, orientada para a transferência de conhecimento nas áreas da tecnologia e das ciências empresariais.

Tem como missão promover a formação de quadros altamente qualificados, por intermédio da lecionação de cursos técnicos superiores profissionais, licenciaturas e formação pós-graduada, contrariando a forte tendência à desertificação, sendo uma força motora na dinamização da região Interior Centro.

Para que seja possível cumprir a sua missão, a ESTGOH tem como visão ser reconhecida pela qualidade do seu corpo docente e da formação ministrada, sendo uma referência como escola do interior, por proporcionar cursos com elevada taxa de empregabilidade.

Os valores organizacionais da ESTGOH estão assentes na valorização do conhecimento e das pessoas. Um conjunto de linhas de ação, focadas numa cultura de mérito e de valorização humana, cívica e profissional.