III Concurso de Fotografia – 01 a 10 de maio

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital promove a terceira edição do concurso de fotografia. Esta edição incide sobre a Sustentabilidade Ambiental, sob os seguintes temas:
Beleza Natural Ameaçada: Fotografias que destacam a beleza dos ecossistemas naturais vulneráveis ou ameaçados, como florestas ou áreas de biodiversidade.
Impacto da Ação Humana:  Imagens que mostram os efeitos negativos da atividade humana no meio ambiente, como poluição do ar e da água, desmatamento e perda de habitat.

Caso faças parte da nossa comunidade escolar, podes participar nesta terceira edição. As três melhores fotografias serão premiadas.

Modo de Participação:

• Enviar fotografias para o email gci@estgoh.ipc.pt (no máximo três fotografias)
  • Assunto do email: “III Concurso de Fotografia”
  • No corpo do email deverá ser mencionado o nome do docente/estudante/não docente e respetivo curso (no caso dos estudantes).
  • Formato das fotografias: png. ou jpg.

Prazo de Participação:

• Enviar as fotografias entre o dia 01 e 10 de maio de 2024.

Critérios de Avaliação:

• Adequação e abrangência do conteúdo em relação ao tema
  • Originalidade/criatividade
  • Qualidade das fotografias.

As três fotografias vencedoras irão receber um prémio da empresa Quinta de Jugais.

Consulta todo o Regulamento AQUI.