I Feira do Emprego – 9 maio – ESTGOH

A 1.ª edição da Feira do Emprego da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) realiza-se no âmbito das comemorações dos 20 anos da instituição. A iniciativa pretende ser um catalisador para o desenvolvimento de uma política ativa de empregabilidade sustentável, com oportunidades para todas as partes envolvidas. A I Feira do Emprego tem como objetivo principal dinamizar um espaço de apresentação de empresas e instituições, com eventual oferta de estágios profissionais e/ou oportunidades de emprego dirigidos aos estudantes,aos diplomados da ESTGOH e público em geral. A iniciativa contará com espaços para recrutamento e entrevistas.  Através dos stands das empresas, serão dadas a conhecer as oportunidades de emprego/formação, prestadas informações sobre candidaturas e eventualmente recolhidos os CV´s do público visitante.

9h00 – Abertura dos stands na I Feira do Emprego

11h00 – Workshop ` Apresentação da Findmore: As Tendências no TI´

Empresa Findmore

Formato Online (Plataforma Teams) – Duração: 30 min