Candidatura a Bolsa de Atividades de Apoio Social do IPC (BAAS)

A Bolsa de Atividades de Apoio Social (BAAS) consiste num Programa para estudantes do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), possibilitando-lhes, através de atividades a tempo parcial realizar em Unidades Orgânicas de Ensino (UOE) e Serviços do IPC, a obtenção de uma bolsa social individual, complementar, aos diversos formatos de apoio sociais diretos e indiretos.

De acordo com o Regulamento do BAAS do IPC, torna-se público o presente Edital para candidatura relativa à colaboração na Biblioteca da ESTGOH para o ano letivo de 2020/2021, nos seguintes termos:

1. Objeto da Candidatura:
Colaborar na biblioteca da ESTGOH.

2. Descrição sucinta da atividade a desenvolver:
– Atendimento presencial aos estudantes;
– Entrega e aceitação de livros.

3. Destinatários e numero de estudantes
– Estudantes matriculados, no ano letivo de 2020/2021, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital;

Número de estudantes a colocar: dois estudantes.

4. Duração da atividade:
Atividade entre 19 de abril e 31 de julho de 2021.

5. Local e horário em que a atividade deve ser desenvolvida:
Biblioteca da ESTGOH, de segunda a sexta feira – das 12h30 às14h e das 18h às 22h.

6. Responsável pela atividade:
Doutor Marco Veloso.

7. Critério e seriação de candidatos:
Nos termos do ponto 2 do artigo 7ª do Regulamento do BAAS, os candidatos serão seriados de acordo com os seguintes critérios:
a) Situação económica do agregado familiar;
b) perfil do/a candidato/a para a atividade a desempenhar salientando-se os seguintes:
c) disponibilidade do/a candidato/a para a atividade a desempenhar.

8. Prazo de candidatura:
De 5 a 9 de abril de 2021.

9. Submissão de candidatura:
Submissão mediante preenchimento de formulário eletrónico disponível na página eletrónica dos SASIPC em https://www.ipc.pt/ipc/acao-social/bolsas/bolsa-de-atividades-de-apoio-social-baas/

10. Resultados e Reclamações da candidatura:
– os resultados serão publicitados na página eletrónica dos SASIPC, em lista homologada pelo Administrador dos SAS IPC, com comunicação aos candidatos, por email;
– as reclamações deverão ser dirigidas ao Administrador dos SASIPC, pelo email sas@ipc.pt , no prazo de 5 dias a contar da data de divulgação das listagens.

Os candidatos deverão consultar o Regulamento BAAS disponível na página eletrónica dos SASIPC.

Edital N.º 02/2021/SASIPC